terça-feira, 17 de abril de 2012

Paulistão 2012 - Palmeiras x Comercial

"Vergonha! Isso é o que sinto dos jogadores que atuaram na partida de hoje no Pacaembu."

Essa foi a primeira frase que me veio à mente logo após a partida do último domingo. Eu ia começar o post ali mesmo, com os nervos à flor da pele, mas preferi esperar a poeira baixar....e ela baixou. 

O Palmeiras fez uma péssima partida diante da modesta, e já rebaixada, equipe do comercial, provocando a ira da torcida. Felipão, mais uma vez, foi Felipão. Colocar Tinga para jogar na equipe do Palmeiras é pedir a própria cabeça. E que tal deixar Chico e Marcos Assunção juntos de volantes, contra uma equipe que iria explorar o contra ataque? Isso é suicídio, pois os dois jogadores são lentos e não acompanham ninguém. 


Daniel Carvalho mais uma vez apático, não chamou a responsabilidade da armação e correu errado o jogo todo. Maikon Leite tentou muitas jogadas pelo meio, irritando o treinador alviverde. Leandro Amaro esteve em uma de suas tardes inspiradas...Furou quase todas as bolas, e não acertava sequer um "chutão". Pouco se viu de raça durante a partida e Barcos ficou extremamente isolado no ataque. Enfim, o palmeiras conseguiu empatar com uma equipe que tinha 9 jogadores e já estava eliminada da competição. Apresentação patética, vergonhosa e que mostra que para ser Palmeirense não basta torcer pelo time, temos é que sofrer.


Nem vou comentar sobre as duas penalidades legítimas em cima de Leandro Amaro e Henrique, sem falar no gol incrivelmente mal anulado pelo bandeira. Patético o trabalho da arbitragem, que contribui para essa maré de azar que estamos tendo.

O que esperar agora nas Quartas de Final do campeonato? Uma recuperação, apresentando um futebol com garra, pegada, pontapé, bico pra fora, vibração e gols! Coisa que sumiu do Palmeiras nas últimas partidas! Avante Palestra, eu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário