quarta-feira, 16 de maio de 2012

Copa do Brasil - Atlético-PR x Palmeiras

Roubados e muito perto da classificação. É assim que se sente o torcedor palmeirense depois do bom jogo diante do Atlético Paranaense em Curitiba. Com Leandro Amaro no lugar de Henrique, suspenso, e com Mazinho de titular, o Palmeiras começou desorganizado no meio campo. João Vitor não encontrava função tática e ficou perdido durante o primeiro tempo. E o que dizer da bola parada? Foi através dela que o Palmeiras sofreu o primeiro gol.

Após cobrança no segundo pau, a defesa falhou e Bruno Mineiro empurrou pras redes. O Palmeiras não se abalou e chegou ao empate em ótima enfiada de bola de Valdívia para Barcos, que dividiu com a zaga e bateu com categoria. E foi aí que o trio de arbitragem começou a se destacar. Guerrón recebe a bola completamente impedido, bate cruzado, Bruno espalma e no rebote o Atlético marca o segundo gol. O Palmeiras foi pra cima, e em falta cobrada por Marcos Assunção, a bola explode no travessão e no rebote Cicinho é empurrado descaradamente dentro da área. O juíz nada marcou e o Atlético ainda teve a chance de matar o jogo em ótimo contra ataque, mas Maurício Ramos chegou para roubar a bola.



Já no segundo tempo, Felipão ajustou a marcação, tirando Cicinho para colocar Maikon Leite, passando João Vitor para a lateral. Além disso, tirou Mazinho para a entrada de Luan. A cartada foi fatal. Logo em sua primeira jogada, Maikon Leite recebeu ótimo passe de calcanhar de Barcos, fintou a defesa e fez um golaço de canhota. O Palmeiras dominou o restante da partida e teve chances de marcar o terceiro, mas desacelerou e segurou a vantagem. Ótimo resultado para o Verdão, que pode empatar por 0x0 e 1x1 que ainda se classifica.




Prós: Barcos desencantou, Valdívia jogou muito bem, Maurício Ramos foi muito raçudo e Maikon Leite, o predestinado. Contras: Cicinho, deixa uma avenida na marcação e Marcos Assunção, muito lento.

Avante Palestra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário