quarta-feira, 28 de março de 2012

Paulistão 2012 - Paulista x Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Paulista em Jundiaí e conseguiu uma vitória importante para a sequência do campeonato. Na estreia de Wesley, o verdão arrancou, literalmente, o gol da cartola de João Vitor e venceu a partida por 1x0.

(Foto: Ari Ferreira)

O jogo começou com muita marcação das duas partes e o Palmeiras entrou com uma equipe bem modificada. Na defesa, Roman e Mauricio Ramos, no meio campo Wesley e no ataque a promessa Vinícius. Com Valdívia marcado individualmente e pouca movimentação, o Palmeiras encontrou diversas dificuldades para sair da forte marcação do Paulista. Com o zero a zero no placar, o verdão voltou para o segundo tempo com Daniel Carvalho no lugar de Vinicius e o jogo deu mostras de melhora. João Vitor entrou no lugar de Wesley, que esta sem ritmo de jogo e se encontrando nas partidas, e marcou o belo gol que salvou o Palmeiras do empate.
Confira abaixo:


Analisando a partida, dá para perceber que Wesley está muito fora de ritmo, com boa velocidade mas sem tempo de bola. Mostrou muita disposição mas com o tempo irá melhorar. Valdívia está muito sobrecarregado no meio campo e, quando marcado individualmente, não está conseguindo evoluir ofensivamente. Roman é um ótimo zagueiro, rápido e forte, não perdeu nenhuma bola. Vinícius iniciou bem o jogo, mas não tem personalidade para vestir a camisa do verdão. Daniel Carvalho mostra que deve ser utilizado sempre, até mesmo no lugar do mago Valdívia. Barcos levou perigo quando a  bola chegou, mas foram poucas oportunidades. Valeu pelos três pontos e para a sequência do campeonato.

O Palmeiras agora enfrenta o Mirassol sábado, no Pacaembú, e busca a liderança do Paulistão. Avante Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário