quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O primeiro pitaco

Boa noite pessoal, tudo bem? Há alguns anos venho lutando para elaborar um blog, pois para fazer um bom trabalho devemos manter o espaço sempre atualizado. Por muitas vezes fiquei até com receio do resultado e pensando em um tema para praticar meus textos e gerar conteúdo de qualidade na internet. O tema para um blog não poderia ser mais perfeito do que esse: Pitacos do Palmeiras. Que torcedor é que não dá o seu pitaco de vez em quando? O sabor inexplicável de ser palmeirense me levou a criar um blog para expor algumas ideias quanto a contratações, partidas, escalações, novidades e até mesmo bastidores do verdão. 

A ideia inicial era a de começar as postagens junto com o mercado de transferências, mas aí entra a pergunta: O que a nossa diretoria gerou de bom conteúdo para a nossa equipe? Nada. Se eu pensei que estava atrasado com o blog, imagina o que não pensam Frizzo, Tirone e Cia. Particularmente não gosto dessa diretoria e acho a pior diretoria dos últimos anos no Palmeiras, mas temos de lutar pelas diretas já no clube. Por isso, inicio as postagens um pouco atropeladas nesse início, já que até a copinha já começou. Irei amanhã ao estádio ver a garotada representar a nossa camisa e, já no primeiro jogo, vi algumas boas promessas. Resta saber se o nosso mestre Felipão irá utilizá-los ou não. 

Moro longe da capital, mas não me considero um "torcedor de sofá" como muitos membros organizados costumam dizer, mas também não me considero amplamente ativo dentro da instituição. É por isso que criei este espaço, para me aproximar mais do cotidiano do Palmeiras, mostrando uma opinião que talvez faça a diferença para alguém, ou quem sabe encontre adeptos de uma mesma ideia. Esse é o espírito que o palmeirense deve ter, pois são dias turbulentos, mas se é isso o que nos está reservado, é isso que iremos superar.

Um comentário:

  1. é isso ae zanda..como ja era de se esperar..nosso time totalmente fora desse mercadão da bola...só nos resta continuar torcendo!um abraçooo

    ResponderExcluir